Digamos que o silencio permaneceu até nós descermos do táxi pois o sátiro estava estranho depois de ter visto aquilo. Bom, eu pensei que não era nada demais mais olhei pra ele e o jeito dele me fez perceber que aquilo não era bom. Descemos como eu acabei de dizer e subimos uma colina que o sátiro disse que era a colina Meio-Sangue e então enquanto viamos o acampamento, nós começamos a andar em direção a uma casa grande foi quando eu olhei pra Amanda e notei uma coisa estranha e azul do lado da cabeça dela no formato de um tridente e parei de andar pra ver aquilo e o sátiro se virou pra mim e perguntou:
– O que foi?
– A cabeça de Amanda.
– O que? - e então o sátiro notou o tridente que estava já se desaparecendo. E então notei que tinha uma campista vindo em direção a nós e viu o símbolo na cabeça de minha irmã. Ela parou derrepente e nós começamos a andar denovo em direção a casa enquanto sentia uma coisa quente em algum lugar do meu corpo, e então olhei para o meu colar e vi que ele estava queimando a minha pele desde que eu tinha entrado naquele acamapamento e então tentei tira-lo mas então desisti depois de ver que o colar estava levando a melhor. Nós então chegamos a varanda e vimos um centauro que provavelmente, eu deduzi, que era Quíron pois sei lá parecia que eu já avia o visto, mas enfim ele disse:
– Bem vindos e vejo que ela já foi reclamada não? - perguntou Quíron olhando minha irmã e eu disse:
– Sim, ela é filha de Poseidon, senhor. - disse eu com um pouco de amargura pois eu estava tendo uma breve ideia de que teriamos que nos separar.
– Como se chamam vocês duas? Pois eu andei meio ocupado e ainda não sei o nome de vocês. - perguntou Quíron me olhando.
– Eu me chamo Paula e ela se chama Amanda. Mas senhor, porque você esteve ocupado? - Quando vi eu já tinha perguntado por algum motivo que ainda não sei. Ele me olhou com aqueles olhos castanhos que me deram um sensação estranha.
– Eu estive ocupado com certas coisas, Paula. Coisas que ninguém deve saber. - ele me respondeu e eu dei um passo para trás e olhei para meus pés e foi quando o colar ardeu mais do que eu aguentava e vi que tinha dito “Ai!” bem alto o suficiente para Quíron, Amanda e o sátiro ouvirem. E Quíron me perguntou:
– O que há de errado com seu colar, pois parece que ele esta queimando a senhorita. - disse Quíron olhando para meu pescoço e eu disse:
– Eu só começei a sentir que ele estava queimando depois que entrei neste acampamento. Mas eu não sei a razão para isto.- disse eu olhando para o meu colar que estava se esfriando e voltando a ser do jeito que era.
– Ele acabou de esfriar denovo e voltar o que ele era. - disse eu olhando para Quíron.
– Bem, pelo menos não é nada perigoso não?
– Não pelo que eu saiba.
– Então, continuando, Sejam bem vindas Paula e Amanda ao Acampamento Meio-Sangue e agora a campista Annabeth ira mostrar a vocês o que fazemos e como é o Acampamento.
Então eu olhei pra trás e vi uma menina loira com os olhos cinzentos e ela disse:
– Venham, Paula e Amanda, vamos conhecer um pouco do Acampamento Meio-Sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário